MBA EM POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E
GESTÃO DE PROJETOS

COORDENADOR(A): PROFA. MARIA APARECIDA PACHECO

Possibilitar o aprofundamento de conhecimento em nível da Política Pública de Assistência Social, na perspectiva do aprimoramento das habilidades técnicas para o planejamento, a gestão, a execução, o monitoramento e a avaliação dos programas, projetos, serviços e benefícios compreendidos no âmbito da Política de Assistência Social.

Profissionais de nível superior na área de Assistente Social e áreas afins que atuem ou desejam atuar no âmbito da Políticas de Assistência Social e Gestão de Projetos.