MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E
CONSULTORIA EMPRESARIAL

Contribuir com a formação profissional nas áreas de administração de empresas, economia, contábeis, direito, comunicação, psicologia e cursos afins, possibilitando sua qualificação pessoal e profissional pressupondo o desenvolvimento de capacidades dos campos da gestão de pessoas.

Graduandos que exerçam funções ligadas as áreas de RH e consultoria e visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar crescimento na carreira ou outros profissionais que desejam assumir funções estratégicas de liderança de equipes.