MBA EM AUDITORIA CONTÁBIL,
FINANCEIRA E TRIBUTÁRIA

Capacitar os participantes a enfocarem os conceitos fundamentais e práticos de Contabilidade, com visão analítica e prática. Estimular o pensamento crítico, capacitando-os a atuarem como auditores públicos ou privados.

Profissionais graduados e que estejam dispostos a atingir novos níveis de formação acadêmica, que possuam a necessidade de reciclagem, que aspirem cargos executivos ou aqueles que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos de Auditoria, Controladoria e Tributos.