MBA AUDITORIA E PERÍCIA
CONTÁBIL FINANCEIRA

Capacitar os participantes nos conceitos fundamentais e práticos de Contabilidade, com visão analítica e prática. Estimular o pensamento crítico, capacitando-os a atuarem como auditores públicos ou privados, consultores, gestores, coordenadores e/ou diretores.

Graduandos que estejam dispostos a atingir novos níveis de formação acadêmica, que possuam a necessidade de reciclagem, que aspirem cargos executivos ou àqueles que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos de Auditoria, Controladoria e Tributos.