MARKETING DIGITAL

Duração: 15 meses

CARGA HORÁRIA: 360 horas

COORDENADOR(A): PROFA. MARIA APARECIDA PACHECO

VAGAS: 30

PERIODICIDADE: 1 Final de semana por mês.

Objetivos do Curso:

Desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual.

Público-Alvo:

O curso atende profissionais, interessadas em atuar com marketing digital, comunicação ou relacionamento digital. Profissionais de mercado que já são ligadas às áreas de  comunicação digital, planejamento de comunicação, , publicitários, jornalistas e administração de empresas.

Corpo Docente:

Constituído de Professores habilitados conforme determina a Res. 001/CNE/CES de 06 de abril de 2018.

Critérios de Avaliação para Aprovação Final:

Para conclusão do curso é obrigatório a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.

Observação:

A Instituição reserva-se o direito de não realizar o curso caso não sejam preenchidas as vagas.

VENHA PARA A MELHOR FASE

DA SUA CARREIRA.

PARA VISUALIZAR A MATRIZ DO CURSO,
CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO.

Tamanho de Fonte
Contraste