HIGIENE E INSPEÇÃO DE
ALIMENTOS

O curso possui como objetivo transferir novos conhecimentos sobre a higiene e o processamento de produtos de origem animal  aos  profissionais  que   atuam  na   área   de   alimentos e  reciclagem

Profissionais com curso superior nas áreas de Tecnologia em Alimentos, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária, Biologia, Nutrição, Engenharia Química, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas e Administradores. O curso também é indicado aos profissionais que atuam ou desejam atuar em áreas de gestão no ramo da alimentação e na área de segurança e qualidade de alimentos.