GESTÃO E COOPERATIVAS DE CRÉDITO

COORDENADOR(A): PROFA. MARIA APARECIDA PACHECO

O curso tem por objetivo compreensão e análise da gestão das sociedades cooperativas a articulação da teoria e prática para contribuir com o aperfeiçoamento do estudo da gestão das sociedades cooperativas em todos os seus aspectos, formando quaisquer profissionais que estão atuando nas sociedades cooperativas ou querem atuar.

Graduados em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Direito e tecnólogos da área de Gestão e Negócios.