GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS
RURAIS E URBANOS

Duração: 17 meses

CARGA HORÁRIA: 408 horas

COORDENADORA: Profa. Maria Aparecida Pacheco

VAGAS: 30

PERIODICIDADE: 1 Final de semana por mês. (SÁBADO E DOMINGO)

Objetivos do Curso:

Preparar profissionais para o uso de Geodésica e topografia voltadas para georreferenciamento, cartografia, sistemas de referência, sistema de posicionamento global (GPS) e ajustamento, visando a capacitação e atualização de profissionais que pretendem se cadastrar junto ao INCRA para execução de georreferenciamento de imóveis rurais.

Público-Alvo:

Engenheiros agrônomos, engenheiros agrícolas, engenheiro florestal, engenheiros agrimensores, engenheiros cartógrafos, engenheiros de geodésia e topografia, engenheiros geógrafos, engenheiros civis, engenheiros de fortificações e construções, engenheiros geólogos, engenheiros de minas, engenheiros de petróleo, arquitetos e urbanistas, demais engenheiros bem como tecnólogos de nível superior de áreas ligadas às engenharias.

Corpo Docente:

Constituído de Professores habilitados conforme determina a Res. 001/CNE/CES de 06 de abril de 2018.

Critérios de Avaliação para Aprovação Final:

Para conclusão do curso é obrigatório a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.

Observação:

A Instituição reserva-se o direito de não realizar o curso caso não sejam preenchidas as vagas.

VENHA PARA A MELHOR FASE

DA SUA CARREIRA.

PARA VISUALIZAR A MATRIZ DO CURSO,
POR FAVOR COMPLETE O FORMULÁRIO ABAIXO.

Document
Obrigado!
Caso o seu documento não tenha sido exibido, será necessário ativar as permições de popup localizadas no canto superior direito do seu navegador.
Tente novamente. Seu cadastro não foi efetuado com sucesso! Caso o erro continue, por favor, entre em contato com a faculdade.
Tamanho de Fonte
Contraste