FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO E
PERSONAL TRAINING

Permitir que os profissionais atuem na avaliação física, prescrição e orientação de exercícios em academias, clubes, personal training, além de outros campos de atuação. Estudar os novos conhecimentos científicos da Fisiologia do Exercício aplicados ao treinamento esportivo e as adaptações durante a atividade física.

Graduados em Educação Física, Médicos, Nutricionistas, Biomédicos, Fisioterapeutas e outros profissionais da área da saúde que atuam com exercícios e treinamento.

Constituído de Professores habilitados conforme determina a Res. 001/CNE/CES de 06 de abril de 2018..