ESF – ESTRATÉGIA DE SAÚDE
DA FAMÍLIA

O curso possui como objetivo capacitar profissionais para refletir sobre a melhor alternativa para a solução dos problemas de saúde da coletividade, o que resultará na otimização do gerenciamento dos recursos destinados à saúde, preparando os profissionais para administrar, planejar e intervir no processo saúde–doença.

Enfermeiros, médicos e demais profissionais da área da saúde interessados em aprofundar seus conhecimentos técnico-científicos na área de Saúde da Família.