COMPUTAÇÃO FORENSE

Duração: 16 meses

CARGA HORÁRIA: 384 horas

COORDENADORA: Profa. Maria Aparecida Pacheco

VAGAS: 30

PERIODICIDADE: 1 Final de semana por mês. (SÁBADO E DOMINGO)

Objetivos do Curso:

Aprender a implementar mecanismos de segurança e a conduzir a investigação dos atos ilícitos praticados nos meios eletrônicos, com ênfase na identificação, preservação, análise e apresentação das provas. Conhecer e aplicar os procedimentos de investigação de atos ilícitos praticados por meio dos computadores – identificação, preservação, análise e apresentação de evidências.

Público-Alvo:

Auditores, consultores, gestores, juristas, peritos, técnicos e demais profissionais das áreas de Segurança e Tecnologia da Informação interessados na investigação de crimes praticados através de computadores.

Corpo Docente:

Constituído de Professores habilitados conforme determina a Res. 001/CNE/CES de 06 de abril de 2018.

Critérios de Avaliação para Aprovação Final:

Para conclusão do curso é obrigatório a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.

Observação:

A Instituição reserva-se o direito de não realizar o curso caso não sejam preenchidas as vagas.

VENHA PARA A MELHOR FASE

DA SUA CARREIRA.

PARA VISUALIZAR A MATRIZ DO CURSO,
POR FAVOR COMPLETE O FORMULÁRIO ABAIXO.

Document
Obrigado!
Caso o seu documento não tenha sido exibido, será necessário ativar as permições de popup localizadas no canto superior direito do seu navegador.
Tente novamente. Seu cadastro não foi efetuado com sucesso! Caso o erro continue, por favor, entre em contato com a faculdade.
Tamanho de Fonte
Contraste