CIÊNCIA FORENSE E PERÍCIA CRIMINAL

A Pós-Graduação “Lato Sensu” em Ciência Forense e Perícia Criminal possui como objetivo fundamental o aperfeiçoamento de profissionais atuantes na área ou mesmo que nela possuam o interesse de ingressar, considerando as exigências atuais do mercado de trabalho no ramo das perícias criminais.

Profissionais com nível superior em qualquer área de concentração que exerçam ou pretendam exercer atividades na Perícia Criminal, tais como peritos criminais, advogados, médicos, peritos judiciais, magistrados, promotores de justiça, procuradores de justiça, delegados de polícia, policiais militares, policiais civis, policiais federais, militares das Forças Armadas, bombeiros, arquitetos, engenheiros, farmacêuticos e outros profissionais com curso superior reconhecido pelo MEC.

FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO